Identificação do vendedor

 

O website twocharmcosmeticos.pt destina-se à divulgação e comercialização de produtos da empresa Twocharm Unipessoal Lda., com sede Rua José Elias Garcia, nº59 1ºEsq, 2640-495 Mafra e com o NIF 515126128.

Para qualquer esclarecimento relacionado com o presente site ou com os respetivos Termos e Condições, a TwoCharm pode ser contactada através dos seguintes meios: 

 

Aplicação das Condições Gerais de Venda

 

A utilização do website implica a aceitação das alíneas apresentadas no Termos e Condições (na versão vigente) no momento em que acede ao website. Em caso de não aceitação das mesmas, não deverá aceder ao site, visto que ao utilizar está automaticamente a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas no presente documento.
Caso os presentes Termos e Condições não sejam cumpridos, a TwoCharm reserva-se no direito de exercer as ações legais previstas no termos da lei.
A TwoCharm reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem qualquer aviso prévio.
O utilizador encontra-se vinculado ao Termos e Condições na versão existente no momento da sua utilização, pelo que é aconselhável a sua consulta periódica.

 

Registo de Utilizador

 

Embora possa ser utilizado sem necessidade de registo, nem todas as funcionalidades do website se encontram disponíveis sem o mesmo. Toda a informação prestada pelo Utilizador no momento do seu registo, deverá ser verdadeira, sendo este o único responsável por possíveis prejuízos que provoque à TwoCharm, a terceiros ou a si próprio.
A senha escolhida pelo utilizador é confidencial. A TwoCharm não terá alguma responsabilidade por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da mesma, pelo Utilizador para acesso ao perfil. Se o cliente da TwoCharm esquecer ou perder a sua senha, poderá usar o link correspondente para a sua recuperação.

 

Apresentação dos Produtos

 

A TwoCharm fará todo o possível para que as informações dos seus produtos sejam precisas e atuais, não se comprometendo, no entanto, com a exatidão, correção ou atualização da mesma informação.
Todas as fotografias apresentadas no website são meramente ilustrativas e foram cedidas pelas marcas comercializadas. As cores apresentadas nas fotografias podem diferir da realidade.

 

Disponibilidade

 

A TwoCharm compromete-se a enviar a encomenda dentro do prazo estipulado, desde que haja disponibilidade de stock. Em caso de rutura de stock, a TwoCharm entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone nesse mesmo dia ou no dia útil seguinte (caso seja Sábado, Domingo ou feriado), de modo a informar o novo prazo de entrega do produto.
Se um dos produtos encomendados estiver indisponível por prazo indeterminado, a TwoCharm pede para que o Cliente escolha em substituição, um produto com preço equivalente.
No caso de o Cliente recusar a troca, a TwoCharm procederá ao reembolso total do valor do produto.
A TwoCharm não se responsabiliza pela descontinuação de algum produto.

 

Preço dos Produtos

 

Os preços de venda indicados no site da TwoCharm são apresentados em Euros e incluem IVA. Os portes de envio ficam a cargo do Cliente e são cobrados no final do pedido.
A TwoCharm reserva o direito de alterar os seus preços em qualquer momento. No caso de alteração de preços, o cliente nunca será prejudicado, sendo os produtos faturados com o preço em vigor durante a realização da encomenda.
O preço apresentado na loja online poderá ser diferente do praticado na loja física.

 

Promoções

 

Poderão existir promoções exclusivas para a loja online, que estarão em vigor no período indicado na campanha e salvo rutura do stock.

Direito de livre resolução (Satisfação ou Reembolso)

Após o cliente receber a encomenda tem um prazo máximo de 15 dias para devolver o(s) produto(s).

Os custos de envio do(s) produto(s) para devolução ficam a encargo do cliente.

O produto será avaliado, podendo ser imputadas responsabilidades ao cliente por depreciação do mesmo, se as características e o funcionamento dele exceder as normas normalmente permitidas num estabelecimento comercial.

Produtos excluídos do direito de resolução legal:

 

  1. Produtos incompletos, danificados ou usados pelo cliente;
  2. Fornecimento de bens feitos de acordo com especificações do cliente ou personalizados;
  3. Fornecimento de bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após entrega.

Após a devolução do produto e confirmada a sua ótima condição, o valor será restituído pelo mesmo método de pagamento, até 3 dias (a contar a partir da chegada do artigo às nossas instalações).

 

Troca ou devolução

 

Para efetuar a troca de um artigo, o cliente deve entrar em contacto com o nosso atendimento ao cliente por e-mail: twocharmcosmeticos@gmail.com, sendo os custos das taxas de envio da responsabilidade do cliente.

 

Condições de troca ou devolução do(s) produto(s):

 

  • Apresentação da fatura ou recibo do produto em questão;
  • Não ter ultrapassado 15 dias, a contar a partir da data de recepção da encomenda
  • O produto não ter sido utilizado e ser devolvido nas mesmas condições em que foi adquirido;
  • O reembolso é feito pela mesma forma de pagamento da compra.

Em caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento, a troca poderá ser objeto de avaliação e análise prévia pela assistência técnica oficial da marca.

 

Garantia dos produtos

 

Os produtos à venda no site estão sujeitos a vários tipos de garantias comerciais definidas abaixo. A subscrição pelo cliente destas garantias comerciais não exclui a aplicação da garantia legal para todo o material vendido no site.

Para cumprir o contrato, os produtos devem:

 

  • Corresponder à descrição presente no site durante a encomenda;
  • Apresentar a qualidade e características usuais de um produto do mesmo tipo esperado por todos os consumidores, levando em consideração a natureza do produto e as características descritas.
  • Em caso de falta de conformidade, o produto estará em conformidade, sem custo para o cliente.

Lembramos que qualquer defeito de conformidade observado dentro de 3 anos a partir da data do seu pedido está coberto por esta garantia legal.

Além disso, lembramos que a garantia legal não pode ser aplicada ou ser aplicada parcialmente em casos como:

 

  • Reparação de danos resultantes de uma causa externa ao dispositivo;
  • A responsabilidade do cliente resultante, por exemplo, de uma instalação não em conformidade com as especificações do fabricante;
  • Uso prejudicial à manutenção do aparelho;
  • Qualquer falta de conformidade conhecida do cliente no momento do pedido.

Prazos de aplicação de garantia:

 

  • Consumidor Final: O prazo de garantia para equipamentos é de 36 meses.
  • Empresas ou profissionais: O período de garantia é de 6 meses de acordo com nº 2 de 921 do Código Civil.

Dentro da garantia:

 

As reparações nos equipamentos dentro da garantia, devem ser efetuadas no prazo máximo de 30 dias, sendo a análise e assistência técnica fornecidas por representantes da própria marca.

Se a anomalia detetada não for coberta pela garantia, o valor faturado para a reparação será devido pelo cliente, se assim o desejar.

Neste caso, um orçamento de reparação será enviado ao cliente, que apenas será feito através de uma autorização por escrito do cliente. Se o cliente não autorizar a reparação e recuse o orçamento proposto, estará sujeito a uma taxa de análise de 10€. Logo, recomendamos que o cliente consulte o manual fornecido com os produtos e as condições exactas do fabricante.

Em qualquer caso, TwoCharm não se responsabiliza pela não aplicação da garantia pelo fabricante pelos motivos descritos acima. Durante o período coberto pela garantia, o cliente deverá devolver o produto diretamente ao Serviço Pós-Venda TwoCharm.

 

Endereço do serviço pós-venda: 

Rua António Gedeão nº 58 loja 1 , 2645-595 Alcabideche

 

Fora da garantia:

 

Se o material estiver fora do período de garantia legal, será sempre objeto de análise e orçamento, sendo o seu arranjo efetuado após aprovação escrita da proposta de orçamento por parte do cliente.

Na entrega do equipamento para assistência, serão faturados os custos de envio de 10 €

 

  • Reembolsável e dedutível do preço total da reparação;
  • Não reembolsável se a cotação não for aceite, mas com a possibilidade de ser descontado na compra de um outro equipamento.

Equipamentos não levantados:

 

Quando o equipamento estiver disponível na loja, o cliente será notificado por SMS ou e-mail para recolher o produto, no prazo máximo de 90 dias.

Caso a recolha não seja realizada dentro de 90 dias, o material será considerado abandonado e encaminhado para reciclagem, perdendo o cliente, o direito de restituição de qualquer valor pago.

 

Litígios

 

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr. Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt. Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal da Sede da TwoCharm.

 

Responsabilidade

 

A TwoCharm não se responsabiliza por atrasos de entregas ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, greve total ou parcial, perturbação em meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra, etc.

A TwoCharm não é responsável por qualquer dano indirecto ou perda de lucro resultante da compra de qualquer produto apresentado no site.

A aplicação e utilização dos produtos comercializados é da responsabilidade do cliente, que deve ler atentamente as respectivas instruções de aplicação e funcionamento. O cliente deve verificar que o produto adquirido corresponde ao encomendado. Em conformidade com a Lei nº24/96 de 31 de julho, e o Decreto-Lei nº 84/2021, de 18 de Outubro.

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